sábado, 20 de junho de 2009

Relatividade

Uma amigo velejador, que viveu lá pelos idos de 1900, sabiamente definiu um postulado sobre sistemas de inércia e a relativa percepção do tempo-espaço. Longe de validar no plano da física esta brilhante idéia do colega comandante, desejo exemplificar como tudo isso funciona: Na prática!
Tal teoria é fácilmente comprovada e devidamente entendida, quando risos enfeitam o ambiente, sorisos são trocados como o ar dos pulmões e há um certo brilho naqueles olhares intensos que se cruzam a todo o instante. Naquela agradável companhia tudo se torna um raro prazer. Cada gesto adquire uma essência especial como num código de espiões que se decifram a cada toque.
Quando se vive estes momentos, verás que o seu maldito relógio teima em andar mais rápido! A conta chega mais cedo, o sol nasce antes da hora e o dia seguinte emenda-se ao hoje! Acontecimentos estranhos, rondam o ar... O tempo, infindo elemento que determina nossa finita existência parece conspirar, contra a satisfação e o prazer de te ter ao meu lado. A noite, outrora longa e vazia é agora um simples piscar de olhos e já estou levando aquela deliciosa companhia de volta pra casa.
É simples assim... Bons momentos duram pouco e o resto da vida leva uma eternidade!
Porém, se de tudo temos que tirar algo bom, então que seja a vontade que fica, de ver você novamente!

Um comentário:

  1. Olá

    Adorei, combina com muitas coisas que aconteceram comigo, vc tem a sensibilidade de expressar os sentimentos mais profundos.E tenha certeza que a vontade de estar junto é recíproca, saudades...

    ResponderExcluir

Olá!
É um imenso prazer receber seus comentários sobre minha obra autoral no mundo das letras. Sinta-se a vontade e exprima seus sentimentos. Porém lembre-se que a interpretação de um texto é de caráter puramente subjetivo!
Bons comentários.