quarta-feira, 17 de junho de 2009

Lábios

São apenas duas belas peças avermelhadas, de polpudos contornos, em angulos suaves. Que se interpõe entre meu sincero desejo de ouvi-las, pronunciando melodiosos sons, em movimentos contínuos e minha incontida vontade de beija-los!
Como duas simples porções de carne podem ser tão hipnóticas, inebriantes e ao mesmo tempo, tão inocentemente belas, quando emolduram o teu sorriso solto e sincero? Uma beleza que traz curiosidade, uma curiosidade que incomoda e que me traz à mente as eternas perguntas... Seriam tão doces, quanto belos? Tão suaves, quanto volumosos? Tão quentes como os tons de sua voz?
E quando saberei as respostas? Certamente que virão do imaginário ou do tempo que me deres de presente ao teu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
É um imenso prazer receber seus comentários sobre minha obra autoral no mundo das letras. Sinta-se a vontade e exprima seus sentimentos. Porém lembre-se que a interpretação de um texto é de caráter puramente subjetivo!
Bons comentários.