terça-feira, 10 de março de 2009

O AMOR *

O amor é mesmo assim:
Ironia do destino, uma peça do desejo, um sonho sem desfecho.
Procuro entender, porque mesmo longe de você, eu me sinto bem, só lembrando do teu beijo!
Você é assim pra mim: alegria, inspiração, emoção!
Mesmo não sendo um bom cantor, ao som do meu piano, eu canto essa canção, só pra dizer: Como é bom te amar! Amar você assim como eu te amo!

Se o amor foi feito em marte, quero ser um marciano!
Se ele é de mercúrio, vou curar esta ferida.
E se for de vênus eu me entrego pra você,
Mas se ele é aqui da terra, vou correndo pra ti ver!

O amor é mesmo assim: Você é tudo pra mim. Assim...

*Outra letra de minha autoria, cuja música não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
É um imenso prazer receber seus comentários sobre minha obra autoral no mundo das letras. Sinta-se a vontade e exprima seus sentimentos. Porém lembre-se que a interpretação de um texto é de caráter puramente subjetivo!
Bons comentários.