terça-feira, 10 de março de 2009

Eu Tinha uma Estrela

Eu tinha uma estrela, que roubou meu coração.
Estava no meu céu, em qualquer ocasião.
Brilhava tão linda, com seu colorido azul,
que posso ver ainda, dentro dos meus sonhos de amor.

Agora essa estrela, linda foi-se embora.
Olho na janela e ela não está la fora!
Brilha noutro céu? Em uma galaxia longinqua?
Ilumina outro sorriso, embala outra canção,
enfeita outras noites, mas vive ainda: Dentro deste mesmo coração! Deste pobre coração!

Te quero! Te amo! Desejo você!
Estrela mais linda que eu já conheci;
Enfeita meus sonhos, me faça sorrir!
No abrir da janela, do dia mais lindo que eu já vivi.
Um dia feliz, cheio do teu brilho!
O dia, o dia que você voltar, o dia em que você voltar pra mim!

*Esta a letra de uma musica. Cuja melodia não é exatamente de minha autoria, por este motivo fico devendo a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
É um imenso prazer receber seus comentários sobre minha obra autoral no mundo das letras. Sinta-se a vontade e exprima seus sentimentos. Porém lembre-se que a interpretação de um texto é de caráter puramente subjetivo!
Bons comentários.