quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Swordwoman

Tão poderosa e fatal quando bela e delicada!
Possues uma lâmina de curvaturas perfeitas, esculpida a mão por um mestre na forja romana e ricamente decorada e enfeitiçada pelo artesão chinês. Cuja cultura milenar agregou-lhe sabedoria, na arte da guerra.
Nas costas a beleza dos traços se confunde com a perfeição do fio. Teu corpo prateado brilha ao luar enquanto danças reluzente nas mãos do guerreiro que te empunha. Seduzindo-lhe com o fulgurante olhar de esmeraldas cravejadas a ouro em tua guarda. Teus ornados pomos de perfeito volume, conferem destreza e graça aos teus movimentos. Enquanto o punho firme, de pegada intensa é suavemente recoberto de uma pele delicada e de extravagante maciez.
A pouca luz da noite teme teu fio e se desvia. Pois a exuberante beleza e a delicadeza de teus detalhes não diminuem em nada tua força, mas agregam-lhe poder.
Basta apenas um toque do amolado gume ou um beijo ardente de teus lábios para causar efeitos irreparáveis no coração de teus alvos!
Sensato seria manter tamanha força, aprisionada a sete chaves, entre quatro paredes de dois mundos. Mas como resitir a desfilar tuas curvas entre as fileiras inimigas, incutindo o medo e espalhando o desejo?
É a dança com o perigo que me atrai, ou teu dócil manejo, que me fascina? Devo confessar... Teu brilho fulgurante quando desembainhada, tesa meus músculos num arrepio aliciador! Então me deixo ao teu lado sem o temer da fatalidade. Revolvendo teus cintilantes entalhes nas noites de lua cheia, numa dança profana e insana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
É um imenso prazer receber seus comentários sobre minha obra autoral no mundo das letras. Sinta-se a vontade e exprima seus sentimentos. Porém lembre-se que a interpretação de um texto é de caráter puramente subjetivo!
Bons comentários.