quinta-feira, 23 de julho de 2009

Nomenclatura

Como se dá nome à imensidão que me consome? Um repleto, seleto, de ideias e movimentos que me enchem a mente e o coração quando vejo você caminhando para me encontrar! Aquela gata de botas, de blusinha branca, decorando pedras singelas e harmonizadas nos brincos e colar. Pedras que não podem nem de longe ofuscar teu brilho. Das quais os reflexos são da cor de teus olhos ao luar.
Como se dá nome à sensação singela, que faz Neil Peart tocar forte no meu coração com suas peles e pratos em 100 peças de musicais percussões? Simplesmente quando um "sign in" acontece, ou quando um novo e-mail chega ou quem sabe um SMS?
Como se dá nome para o que não tem nome entre nós? O que não pode ser medido na escala dos seres normais? E se exprime primitivamente entre sons monosilábicos? O que não pode ser comprado ou vendido? O que não pode ser visto por qualquer um um ou saboreado por qualquer boca?
Só quero saber o nome desta sensação, para te escrever 100 páginas de loucos devaneios, tocar 1000 acordes de sons ultrasônicos e sonhar 100000 de noites ao teu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
É um imenso prazer receber seus comentários sobre minha obra autoral no mundo das letras. Sinta-se a vontade e exprima seus sentimentos. Porém lembre-se que a interpretação de um texto é de caráter puramente subjetivo!
Bons comentários.