domingo, 12 de julho de 2009

Eternidade

Não tenho a menor idéia do significado desta palavra. Alguém pode traduzir? Nunca tive nada eterno. Tudo se foi etéreo, fugaz. Então penso na eternidade como sendo a sacristia do tétrico momento funesto a se repetir num cliclo infindo.
Todavia lembro de como é eterno o sabor do teu beijo. Permeia minha língua ainda com a mesma vivacidade do momento real. Momentos eternos que duram um instante, rápido como o piscar dos olhos esverdeados ao revelar a graciosa moldura de teu sorriso, em resposta a uma simples pergunta monosilábica.
Queria te fazer tantas promessas, mas sou mortal e posso não cumpri-las por conta do tempo que a eternidade me roubou. Promessas eternas serão, feitas a mim mesmo, que como guardião de minhas palavras farei cumprir meus desejos. Calado, sincero, viverei a eternidade dos momentos que me concedes ao teu lado. Guardando no peito a única eternidade que conheço: O hoje. Pois hoje sou teu! E o amanhã? A ti pertence, se eu estiver lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
É um imenso prazer receber seus comentários sobre minha obra autoral no mundo das letras. Sinta-se a vontade e exprima seus sentimentos. Porém lembre-se que a interpretação de um texto é de caráter puramente subjetivo!
Bons comentários.