sexta-feira, 20 de março de 2009

Admirável mundo novo.

Nem tudo é poesia nesta vida!
As vezes queremos falar sobre coisas... Coisas que acontecem todos os dias ou não.
Coisas boas que fazem a gente sorrir e coisas melhores ainda, que fazem a gente gritar!
Me sinto com vergonha de confessar que em mais de 15 anos de profissão, eu só foi encarar um Orkut, agora! É lastimável... Mas eu tinha outros interesses em outras épocas e não acreditava muito na virtualização de uma atividade tão bacana, que é conhecer pessoas. Sou assim, meio estagnado no tempo. Curtindo as mesmas músicas de 10, 20 anos atrás, as boas é claro. E não me interessando muito pela modernidade. Isso na minha vida pessoal. Porque no lado profissional estou sempre ligado, no último update. É um contracenso. "Um paradoxo estendido na areia!" Como diria o Herbert. Que parece finalmente estar caindo fora da minha vida. Agora realmente combino mais comigo mesmo. E estou adorando este mundo virtual que de certa forma ajudo a criar todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
É um imenso prazer receber seus comentários sobre minha obra autoral no mundo das letras. Sinta-se a vontade e exprima seus sentimentos. Porém lembre-se que a interpretação de um texto é de caráter puramente subjetivo!
Bons comentários.