terça-feira, 14 de abril de 2009

Maquina dos Sonhos

Quem curte fotografia sabe... Passamos horas debruçados sobre imagens, adimirando os resultados. Maravilhados, como se não tivessemos passado tempo melhor junto à cena. Lentes ajudam a produzir boas imagens, lentes medíocres produzem instantâneos que valem só pelo registro do momento e nada mais. Câmeras melhores, apenas nos atrapalham menos.
Hoje, me perguntaram que camera eu tinha, naquele papo básico de: O meu é maior! Quando respondi, ví o olhar surpreso declarar: Mas você tem ótimas fotos!
Me ría à toa, numa boa! Quem disse que máquinas fazem fotos? Olhares constroem imagens! Imagens que são feitas de sonhos. Sonhos que constroem fantasias e delas vivem e se alimentam os poetas! De admirar e respirar a pura beleza em suas mais variadas formas. Seja no choque das cores ou na dureza da cena. A beleza está nos olhos de quem retrata. Quando o olhar do artista percorre a cena só importam os sonhos! E não há máquina no mundo que possa sonhar como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
É um imenso prazer receber seus comentários sobre minha obra autoral no mundo das letras. Sinta-se a vontade e exprima seus sentimentos. Porém lembre-se que a interpretação de um texto é de caráter puramente subjetivo!
Bons comentários.