terça-feira, 17 de março de 2009

Um grande amor

O grande amor da minha vida;
Pelo qual joguei tudo pela janela;
E começei de novo minha corrida.

Que foi desligado de mim pela força.
Pelos poderes que lhe exercem controle.
Que deixamos nos levar na orça.

Doi-me a esperança, hoje, perdida.
Esperança em que firmamos alianças;
Que agora encontra-se extinguida.

Sonhos que realizei e que vivemos.
Tão bons quanto tudo que lembrei;
Todas as coisas de que sabemos.

Um grande amor que agora vive só;
No coração de quem ama solitário;
Vale não mais que o pó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
É um imenso prazer receber seus comentários sobre minha obra autoral no mundo das letras. Sinta-se a vontade e exprima seus sentimentos. Porém lembre-se que a interpretação de um texto é de caráter puramente subjetivo!
Bons comentários.