terça-feira, 17 de março de 2009

Não paro de amar você

Tento apagar a minha memoria, como se você sequer existisse.
Quanto mais eu tento, mais eu falho nesta tarefa triste.
As lembranças de você estão por toda a parte.
Metade de mim te detesta por me deixar no inferno;
A outra, não tolera a dor da solidão e te quer de volta ao lar.
Não posso negar que o meu amor vive ainda dentro de mim.
E sua ausência só tem me aumentado a saudade assim.
Quando entenderás que pertencemos um ao outro?
Difícil é dormir sem ter teu sorriso ao meu lado.
Admito, sim, tenho todos os sintomas de um descartado!
Sou agora um pobre miserável, por isso choro.
Mas sei que há em teu coração sentimento em coro.
Apenas olhe bem lá no fundo. Mas fundo que o de costume.
Além da raiva, da dor, da tristeza, da mágoa e da empolgação:
E verás que ainda me amas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
É um imenso prazer receber seus comentários sobre minha obra autoral no mundo das letras. Sinta-se a vontade e exprima seus sentimentos. Porém lembre-se que a interpretação de um texto é de caráter puramente subjetivo!
Bons comentários.